Poupança de Energia e Sistemas Herméticos
Segmento de aplicação Poupança e sistemas herméticos
O termo Casa Passiva refere-se a uma norma rigorosa e voluntária de eficiência energética num edifício para reduzir a sua pegada ecológica. A adaptação das Normas da Casa Passiva resulta em edifícios que requerem pouca ou nenhuma energia para arrefecer e aquecer no seu interior. O termo Casa Passiva foi desenvolvido na Alemanha, e as primeiras Casas Passivas foram construídas em Darmstadt, Alemanha, em 1990.
Normas da Casa Passiva
A conceção passiva não é um anexo ou suplemento à conceção arquitetónica, mas um processo de conceção que se integra com a conceção arquitetónica. Embora seja aplicado principalmente em edifícios novos, também tem sido utilizado para renovações. A Norma Casa Passiva exige que o edifício cumpra requisitos rigorosos, tais como perda de ar e calor, consumo de energia, isolamento, ventilação.
A Bostik é capaz de oferecer um portfólio completo para reduzir as perdas de ar no seu edifício. De facto, a nossa espuma flexível de poliuretano hermética foi testada como uma das mais bem sucedidas do mercado. Até a categoria das fitas de compressão da Bostik são produtos de gama alta que superam os outros fornecedores. Os produtos têm sido testados intensivamente até 1050 Pa. Uma vez aplicados corretamente, estes produtos irão contribuir para aumentar o valor de isolamento, reduzir o ruído e impedir a chuva. Podemos atingir uma contribuição até 90% de poupança de custos de energia.
Suporte e explicação
As características e o desempenho de todos estes produtos são desenvolvidos e otimizados em estreita cooperação com os profissionais da divisão de poupança de energia e hermético. Queremos oferecer-lhe um produto de alta qualidade da forma mais conveniente com o máximo de resultados.
Os nossos representantes técnicos estão sempre à sua disposição para questões técnicas e recomendações de produtos.
Veja mais da nossa gama de Poupança de Energia e sistemas herméticos.