Our main brands

Bostik Worldwide

Bostik around the world

Top

De acordo com a emagazine.com, o valor de uma empresa é baseado em seu impacto social e ambiental, tanto quanto em suas finanças e produtos. Na Bostik, nós priorizamos essas áreas e, com isso em mente, buscamos criar valor compartilhado para você, nossas partes interessadas, por meio das nossas iniciativas de responsabilidade social corporativa (CSR).

Essas iniciativas recaem sobre nossa empresa controladora, os três principais compromissos da Arkema com o desenvolvimento sustentável. Cultivar um diálogo aberto com partes interessadas internas e externas é um desses compromissos. Fazemos isso através de comunicação construtiva e de um relacionamento sólido com funcionários, clientes, fornecedores e parceiros. Nós entendemos a importância de todos fazermos parte da mesma conversa.

 

Construir um relacionamento sólido com nossas partes interessadas externas

Enquanto nos esforçamos para construir uma cadeia de valor responsável que traga benefícios para todas as partes envolvidas, priorizamos as suas necessidades como parte interessada externa. Nossos esforços para cultivar um diálogo aberto são centrados nas comunicações com clientes, fornecedores e comunidades em que operamos.

Nós demonstramos isso de várias maneiras:

  • Colaborações em causas sociais como a da pobreza menstrual
  • Conformidade com a iniciativa internacional Together for Sustainability (TfS)
  • Iniciativa Common Ground® para desenvolver confiança com as comunidades vizinhas
  • Cumprimento das políticas relativas a “materiais de conflito”
  • Contribuições estratégicas e diretas para os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU, como consumo e produção responsáveis, trabalho decente e crescimento econômico, e igualdade de gênero

Criação de uma cultura interna de segurança, igualdade e direitos humanos

Nós também damos grandes passos para garantir que os membros da nossa equipe interna se sintam protegidos e capacitados. Fazemos isso de várias maneiras, incluindo:

  • Criar zonas inteligentes em nossas fábricas para contribuição dos funcionários em assuntos de segurança

  • Dar voz aos nossos funcionários em iniciativas de melhoria social

  • Dar ênfase a direitos humanos, liberdades fundamentais e promoção da diversidade, equidade e inclusão

Procuramos nos conectar com nossas partes interessadas iniciando a conversa relevante sobre responsabilidade social corporativa e mantendo as linhas de comunicação abertas. Com isso, esperamos construir relacionamentos duradouros baseados em valores mútuos, respeito e confiança.

Se tiver interesse em saber mais sobre o nosso compromisso com a responsabilidade social corporativa, clique aqui.